março 19, 2013

Boomerang desfaz contrato com a SKY


  X 
Todos devem estar se perguntando, cadê o canal 91 da boom, poucos sabem que a sky perdeu o contrato com a boomerang, e foi tirado do ar nesta segunda-feira.
Bom pela manhã desta segunda feira ,minha mãe ligou a tv e digitou o canal 91 do controle da sky, para assistir uma serie “garotas apaixonadas” e fomos surpreendidas, o canal não foi, e nem apareceu nenhuma mensagem de que não tinha no meu pacote o canal ou que estava fora do ar.
Ate que meu pai ligou e um atendente mandou olhar o cartão do aparelho, retirar e por de volta, e depois de 2hrs o problema seria resolvido, só que não voltou.
Hoje pela manhã tornamos a ligar, e foi quando a atendente explicou que a boomerang pediu tipo um “aumento”, devido o aumento de audiência, e eles não aceitaram e cancelaram o contrato, e substituíram pelo canal BTS 82, canal ridículo e que para mim só prestou o seriado “todo mundo odeia o chris” que eu já acompanhava na record.
Achei uma falta de respeito com o cliente, a boom é um dos canal mais adolescente e legal, fora a Disney XD e Channel que eu adoro e a Nickelodeon e a Cartoon, Mais a boom era tão legal, até agora não me conformo... Só passei para deixar a informação para todos os meus leitores, pois acredito que todos são fãs da Boomerang. Estou triste pois eu gosto muito do serviços sky e não quero mudar de antena, mais também gosto da boomerang, e não vou deixar a qualidade da sky por causa da boomerang, mais vou sentir muita falta, mais quem sabe a sky retorna o contrato? vamos ver né, vamos fazer isso virar polemica, para ver se conseguimos de volta a boomerang na sky... 
Campanha:
Tipo: "Todos contra o bulling" Cartoon...
"Todos juntos, para a volta da Boomerang na SKY"
E para compensa este erro gravíssimo, a sky vai libera do dia 29/03 a 01/04 os 10 canais HBO...e o HBO signature  já está liberado, mais é por pouco tempo...
Este final de semana eu vou aproveitar bastante HAHA... Beijos

9 comentários:

  1. Nem me fala véi. Fiquei idiguinada! Eu tb, fiquei super supresa com isso. Na segunda-feira mesmo, eu liguei a TV e fiquei uns 10 min caçando o Boomerang entre a nick e o Cartoon kk' ah neim, sacanagem! ;*
    bjs

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ma boa estou revoltada mts séries na metade . tudo isso acabou ? É muito falta de comprometimento . A boomerang era uma das únicas coisas que eu , e mas uma pancada de pessoas assistiam . já que o motivo foi o pedido de aumento , concordo que deveriam receber . Pois boomerang é um canal nota 10000000.. Pfvr né isso é mt secagem . estou indignada .

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Poxa, nem acredito nisso u_u
    Ainda bem que minha tv não é SKY
    suahsiauhsaiushaisu' Kissu#
    Visita? - http://the-kawaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. pior eu fui olhar The Lying Game e ai PORRA CADE BOOM ????

    ResponderExcluir
  6. pior eu fui olhar The Lying Game e ai PORRA CADE BOOM ????

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que dá para assistir na web

    ResponderExcluir
  8. nao é justo no boomerang passava h2o meninas sereias e tiraram

    ResponderExcluir
  9. Boua manifestação Volta boomerang.
    Mas não vai ser legal falar sobre isso pela rua ;)
    Mas vc podereunir amigos que tenha sky e mandar os pais ligar reclamadno muito até a sky!
    ficar com raaiva e mandar a boomerang de volta!

    Fica a dica ;)
    Talvez de serto ou talvez não +mais tente :D

    ResponderExcluir