março 12, 2013

Eu sonhei um sonho bom de mais para ser verdade.

Gente, sonhei um sonho tão maluco e legal que decidi compartilhar com vocês:
Historia :
Felipe: Ele é enorme, bem gordo.
Agatha: minha irmã
Tava eu minha irmã e um menino chamado Felipe  marcando para matar zumbis que na verdade era professores, numa casa perto da minha, e que eles estavam fazendo uma festa, ai no dia que íamos ao ataque minha irmã saiu primeiro mais Felipe  e eu tava com roupa de dormir ainda, e péssima de aparência , e minha mãe falou, vai agora la? eu disse sim, e minha mãe disse, dessa forma, vai arrumar o cabelo e trocar de roupa menina, e eu disse mãe eu vou matar zumbis ta! e não preciso ta arrumada para isso.
Dai o sonho já não tinha mais nada haver com zumbis  e eu subi uma ladeira aqui da rua de minha casa, e veio um vento super forte, que me deu a sensação de que ia me levar fiquei com medo de o vento me atirar longe, só que de repente comecei a flutuar, foi tão verdadeiro, e para parar eu segurava no chão mais o vento era muito forte, e não conseguia da um passo, ai eu comecei a da saltos para pegar impulso e chegar na casa onde tava 2 pessoas que eu conhecia no sonho, mais não na realidade, e agatha e Felipe sumiu, só que o menino estranho eu falava com ele como Felipe  e quando entrei no quarto dele, ele estava com esta menina, ai eu disse Felipe  e ele respondeu OI com um tom de monstro, e perguntei a menina, o que é que deu nele, e ela disse , a é que ele ta tentando não demonstrar ciumes por mim, e abraçou o braço dele como uma criança segura o braço de sua mãe quando esta com medo, e ele eu falei, ata pensei que ele tinha virado um zumbi.   FIM 
Bem idiota né? mais a sensação foi massa, HAHA de voar , foi tão delicioso, mais acordei tão ofegante, engraçado foi ver os zumbis professores, dançando lerdões com copos na mão, tipo quando Chris de todo mundo odeia o Chris, entrou na sala proibida dos professores.Mas imagina eu matadora de zumbi? que legal HAHAHAA...
"Os causadores deste sonho, o jogo Zombie Smasher/O esmagado de zumbi Zombie , e os videos de pessoas saltando de para-quedas" os zumbis eram iguais ao do jogo HAHA, é o vicio que é de mais, e ficar nas series de matar zumbis, demônios, monstros e etc....
Bom meu sonho é voar ao ar livre, mais o medo é um pouquinho maior, e nunca tive a oportunidade, mais o do sonho foi tão real, quanto um que eu cai de um (prédio) que nunca tinha fim, HAHA... (só que de manhã eu tava no chão em vez de estar no beliche).
Bom é isso ai, acho que o sonho foi por ver e fazer coisas repetitivas, que acabou ficando na mente e acabei sonhando HAHA, beijos ...

0 comentários:

Postar um comentário