maio 04, 2013

Progressiva Natural

Muitos querem alisamento, mais não gosta da fase indesejável de retoque de raiz, ou perda total dos cachos, bom talvez essa seja solução, um produto da abelha rainha, na qual é uma progressiva natural, que não agride os fios, deixando macios e hidratados... Eu queria testar no meu cabelo, mais meu cabelo esta sendo quimicamente tratado, cortei ele muito pequenino para tirar todo alisante que eu dei, e ele nem chega totalmente no cumprimento do pescoço quando escovado, fiz o corte repicado bem curto e está crescendo em camadas, então tá difícil deixa-lo molhado, pois é muito cacheado, e minha raiz está se recuperando agora, está me dando uma leve impressão que ela está tornando a nascer lisa, então preferir não fazer outra besteira. Mais este produto é ótimo para quem quer soltar os cachos, e para cabelos que não resiste com a prancha por muito tempo.
Bom, chega de papo, trouxe um post na qual explica tudinho: Neste Blog aqui .
Os comentários lá no blog estão bombando de positividade, e tenho uma colega que é amiga da minha irmão que usa e aprova.
Fotos do produto :
Antes e depois :
Depois de 1 més:
Resultados da tabela

0 comentários:

Postar um comentário